No Kick Cheats
a No Kick Cheats agora tem novo forum http://rotavirtual.com.br/nkcheats/
No Kick Cheats

Cheats for World

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Guia sobre Elesis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
.Tekilla~
Membro
Membro

MensagemAssunto: Guia sobre Elesis   Qui 14 Abr 2011 - 0:05

AE desculpa pelos post que estao vindo a tona mais tenho muitos post no world esperando para serem postados entao la vai mais um

Bom hoje quero dar algumas dicas para vocês sobre a Elesis.

Bom, para começar vou falar da primeira classe dela a "Espadachim".

[color=blue]Bom, ela na minha opnião e muito boa, pois ela contem poderes que dão um damage absurdo.Ela também se você aprender a dominar ela pode ser muito agil, e superar todos os outros personagens.[/color]

Dicas: e muito bom voçê ter algum pet que deixa o oponente imobilizado para você como o CaoCao (EVOLUÇÂO DO PEPE).Tambem e bom no pvp (Player vs Player) ir em fases com varias bases para voçê andar e correr, como Pantano Esquecido ou Floresta do Desafio.

Agora vamos falar sobre a segunda classe da Elesis Cavaleira

Bom os ataques dela são muitos bom contra personagens de ataque de longa distancia ,como a Lire e a Arme que usão flechas e poderes. Ela também e boa contra ataques de pouca distancia como o Lass na primeira classe ou o Ryan na classe inicial.

Dicas: se você souber dominala você consiguira agarrões super facios e fazera muito dano, tirando a provabilidade de seu oponente ganhar o pvp. para ela e bom pets que sugão como o thanatos. jr ou que afastão como Sidtri.
O THANATOS

Agora vou falar um pouco sobre a terceira classe a GLADIADORA

[size=18Bom ela na minha opnião e de amigos meus ela e devagar mais precisa e tambem contem um dano absurdo ela e pouco agil mais aguenta muitos ataques e ela contem muita defesa por isso ela e uma muito adoravel pelos jogadores do grand chase][/size]

Dicas: quem for jogar com ela eu aconselho a ficar um tempo no treinamento para aperfeiçoar suas abilidades sobre ela ,ela e dificil controlar mais quando você aprende fica facil. Um pet bom para ela e pets q mandam o inimigo para longe como a gosma (que você ganha no inicio) e o pepe.

Bem agora vamos falar sobre a quarta classe a JUSTICEIRA

Olha ela e a melhor para mim so jogo com ela pois ja adquiri abilidade com ela pois ela e muito agil e tambem contem poderes que rancam muito HP as veses mata de uma so com um poder, todos jogam mais com ela ate mais do que a terceira classe que e muito boa. Pois para mim recomendo a vocês a jogar com ela.

Dicas: se você obter ela e bom você obter pelo menos nivel 51 com ela pois as armaduras vao te privilegiar pois quando tinha todos nivel 51 ela era a com mais ataque ela tambem e muito boa no pvp. Todos os pets são bom pra ela pois ela e a mistura de todas as tres classes.

Valeu
BlooDy.
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Guia sobre Elesis   Dom 17 Abr 2011 - 12:01

Muito bom !
bem formatado e bem explicado !
cores perfeita !
obrigado por compartilhar

Guia sobre Elesis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1