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 Sobre Novo Sistema de Itens

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.Tekilla~
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MensagemAssunto: Sobre Novo Sistema de Itens   Sobre Novo Sistema de Itens Icon_minitimeQua 13 Abr 2011 - 23:55

Ae ja tenho esse post preparado a um tempo pronto pra postalo no forum certo e eu acho que e esse Entao

Novo Sistema de Itens da Season 3



Uma das maiores mudanças que chegam com a Season 3 é o Sistema de Itens. Todos os itens do jogo - tanto os que você já possui quanto os que ainda vai obter - passarão por uma reformulação completa. Para ajudá-lo a compreender melhor o que muda, preparamos este guia*.
Ou seja, muitos itens ficam com alguns status altíssimos, como "mascara de cenoura", "Diademas da fada" e entre outros, segurando Shift, você irá ver oque irá melhorar no seu personagem (serve para todos)
Atenção: algumas das informações abaixo podem sofrer revisões e alterações até o lançamento da Season 3.
Ou dizendo melhor, alguns itens poderão sumir, como o pacote de cazeaje, e os equipamentos da aventura, que era pra nível 13, agora são as iniciais, e entre outras mudanças.


1. Reorganização de valores

-Tanto os bônus quanto os valores de compra na Loja (seja CASH ou GP) serão reavaliados e reajustados. Por isso, não se assuste caso um de seus equipamentos tenha bônus diferentes dos costumeiros.
Ou provavelmente, alguns itens de Gp se tornaram fortes de mais, foi o caso do pacote de Cazeaje, que precisou ser retirado do jogo, por um tempo.
Os bônus dos itens aumentam de acordo com o nível do item. Este aumento é maior para níveis múltiplos de 3. (Ex.: um item nível 5 será apenas um pouco melhor do que um de nível 4, mas um de nível 6 será bem melhor que o 5);
Os atributos do pacote básico (elmo, peitoral, calças, luvas e calçados) são exclusivos para cada personagem. Os atributos de armas, mantos e demais acessórios são compartilhados por todos os personagens;
Os bônus dos itens são fixos, variáveis de acordo com sua qualidade. Além disso, os valores são por volta de 5x maiores que os da Season 2;
Como os itens terão bônus maiores, os monstros nas missões também estão mais fortes;
Os acessórios são os que menos sofrerão mudanças (exceto aqueles com propósitos específicos, como colares, tornozeleiras, braceletes e anéis especiais);
Armas e equipamentos podem ser fortalecidos com o uso das novas Cartas de Monstros. Aguarde mais informações sobre esta novidade!


2. Classificação

Os itens agora são classificados de acordo com a raridade. Quanto mais incomum, mais poderoso será. Para facilitar esta noção, a raridade será indicada pela cor do nome do item. Os itens podem ter quatro cores diferentes:
São os itens encontrados nas missões e lojas. (alguns podem ter até 4 status de propriedades)
Branca (Normais) - derrubados facilmente pelos monstros, encontrados em qualquer tipo de criatura. Podem também ser obtidos por GP na Loja. Podem ter até 1 slot de carta, mas nenhuma propriedade especial.
Azul (Raros) - mais difíceis de serem encontrados, caem apenas em missões com duas ou mais estrelas, exclusivamente de monstros fortalecidos ou chefes. São também encontrados como recompensas de certas missões ou ao marcar a presença semanal/mensal. Podem ter até 2 slots de cartas e duas propriedades especiais.
Amarela (Épicos) - difíceis de serem encontrados em monstros, pois são encontrados apenas nos chefes do Modo Heroico. Representam os itens vendidos por CASH na Loja. Têm até 3 slots de cartas e três propriedades especiais.
Roxa (Lendários) - obtidos apenas em eventos especiais, como o Sistema de Recompensas. Terão até 3 slots de cartas e quatro propriedades especiais.
É possível encontrar o mesmo item com raridades diferentes. Mesmo que o nível necessário para usar essas armaduras não mude - não importando o quão incomum seja o item (exceto se tiver uma propriedade especial) - os bônus de Ataque, Defesa e Vitalidade serão melhores em um item mais raro.
Ou até mesmo você sendo um nível 33, e achar um item de nível 38, poderá vim uma opção como "Pré-Requisito rebaixado" ou seja, o item passara a ser pra nível 33.


3. Propriedades Especiais

Itens Raros, Épicos e Lendários trazem, além dos bônus normais de Ataque, Defesa e Vitalidade, propriedades especiais. Itens derrubados por monstros já virão com propriedades fixas, mas podem variar um pouco, mesmo entre itens de qualidade idêntica. Já os armamentos por CASH permitem escolher as propriedades em uma lista.



Um item nunca poderá ter a mesma propriedade repetida. Confira as propriedades que seus itens poderão ter:
Ataque: aumenta o bônus de ataque
Defesa: aumenta o bônus de defesa
Vitalidade: aumenta o bônus de vitalidade, garantindo mais HP
Ataque fatal: novo nível de especial
Defesa de fatal: reduz o dano sofrido por ataques fatais
Drenar HP: uma % do dano causado é convertido em HP para você
Drenar MP: uma % do dano causado é convertido em MP para você
Regeneração de HP: aumenta a velocidade de recuperação natural de HP
Regeneração de MP: aumenta a quantidade de MP recuperada ao atingir monstros nas missões. Aumenta a velocidade de recuperação natural de MP no modo PvP
Pré-Requisito rebaixado: o equipamento pode ser usado por personagens de nível mais baixo que o normal do item
Bônus de GP: chance de obter mais GP ao final das missões e PvP
Bônus de EXP: chance de obter mais EXP ao final das missões e PvP
Golpe fatal: chance de causar +30% de dano em golpes normais ou especiais
Resistência a contra-ataque: a perda de MP é reduzida quando atingido por um contra-ataque, enquanto carrega o especial


Algumas propriedades já existiam e continuarão no jogo. Confira:
Espírito do Tigre: rolamento. Aperte para um dos lados para rolar para essa direção, quando estiver se levantando
Bônus de atributos: ao ser atacado, os valores de Ataque, Defesa e Vitalidade aumentam
Artefato de Lena: o HP é regenerado rapidamente, até um certo limite, no início de missões e PvP


Algumas das propriedades acima poderão estar em qualquer tipo de equipamento. Outras poderão ser atribuídas apenas a alguns tipos, como luvas ou calçados. Via de regra, habilidades de Peitoral também podem ser usadas em Capas; de Calças são usadas também em Calçados. As Luvas compartilham suas propriedades com as Armas.



Como explicado anteriormente, o tipo de item influencia o número de propriedades que ele poderá ter:



Todo item terá uma janela de informações para verificar todos esses dados.
Ou dizendo melhor, eles ficaram com as propriedades para você colocá-las.

4. Escolhendo as propriedades de itens de CASH

Itens de CASH são em sua grande maioria Épicos. Assim, possuem espaço para três propriedades. Quando comprado, o item virá sem propriedades, mas você poderá escolhê-las. A única regra é não escolher a mesma propriedade mais de uma vez. Não se preocupe: este processo será realizado com os itens de CASH que você já tiver obtido antes da chegada da Season 3, tanto no inventário quanto nos personagens. Para isso, siga os passos abaixo:
Clique no Botão Propriedades
Uma janela listando todas as propriedades possíveis para aquele equipamento se abrirá.
O número de propriedades aparecerá (três no caso de itens Épicos, quatro para Lendários).
Selecione as propriedades que quer colocar até zerar o número de espaços restantes.
Clique em Finalizar para confirmar suas escolhas. As propriedades selecionadas são permanentes e não poderão mais ser modificadas.
Na janela de informações do item você poderá conferir as que foram escolhidas.

E não é tudo! Em breve, explicaremos o Sistema de Cartas de Monstros, capazes de garantir bônus ainda melhores para seus equipamentos!
As cartas tem certos bônus, que permitem deixar seu personagem bem mais forte.
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luckinhaSan
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MensagemAssunto: Re: Sobre Novo Sistema de Itens   Sobre Novo Sistema de Itens Icon_minitimeQui 14 Abr 2011 - 16:40

Tente Colocar Mais Cor e Centralizar Mais Seus Posts e Seus Tópicos...
Como o God Warrior Disse :
"Isso Organiza Mais Seus Tópicos e Lhe Da Fama"
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MensagemAssunto: Re: Sobre Novo Sistema de Itens   Sobre Novo Sistema de Itens Icon_minitimeDom 17 Abr 2011 - 12:00

Bom topico !
bem explicativo e tals parabens !
continue ajudando o forum XD
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MensagemAssunto: Re: Sobre Novo Sistema de Itens   Sobre Novo Sistema de Itens Icon_minitime

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