No Kick Cheats
a No Kick Cheats agora tem novo forum http://rotavirtual.com.br/nkcheats/
No Kick Cheats
a No Kick Cheats agora tem novo forum http://rotavirtual.com.br/nkcheats/
No Kick Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
No Kick Cheats

Cheats for World
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 - Fornalha Infernal - Completo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BlooDy.
Administrador
Administrador
BlooDy.


Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/04/2011

- Fornalha Infernal - Completo  Empty
MensagemAssunto: - Fornalha Infernal - Completo    - Fornalha Infernal - Completo  Icon_minitimeSeg 11 Abr 2011 - 13:44



- Fornalha Infernal - Completo  Forninho_barra

O Segundo Desafio Épico

A Fornalha Infernal é o segundo "Desafio Épico" do jogo, conhecida como "Hero Dungeon" em outros servidores.

Ela segue as características técnicas dos Desafios Épicos: só se pode jogar em horários previamente agendados, só se pode completar a missão duas vezes por dia, e o jogador não pode escolher o nível de dificuldade. Esta é calculado automaticamente com base nos atributos dos jogadores na sala.

Ao participar desta missão, você é recompensado com uma moeda épica (inteira, se completar a missão, ou quebrada se não o fizer). Estas moedas podem ser usadas para comprar ótimos itens em uma loja exclusiva. As moedas ganhas na Fornalha são idênticas às moedas ganhas no Altar da Ruína. A boa notícia é que você pode ir 2 vezes completas para cada desafio épico, ou seja, mesmo que já tenha completado 2 vezes o Altar da Ruína, ainda poderá ir 2 vezes na Fornalha Infernal. Juntando as moedas ganhas nas duas missões, é possível obter 4 moedas inteiras por dia, além das moedas quebradas.


A Fornalha Infernal

Devido aos acontecimentos que abalaram o equilíbrio entre as dimensões, de tempos em tempos os caminhos que interligam os mundos se enfraquecem.

Em suas andanças a Grande Caçada acaba passando por um destes portais, e depara-se com um lugar insuportavelmente quente, que lembra um inferno de fogo. Ryan nota que as criaturas que habitam este lugar não emitem vida; mas, se estão mortos, como podem se mover?

Dio, que conhece as dimensões sombrias, logo reconhece que são criaturas que não pertencem ao chamado mundo dos vivos, e Sieghart faz uma brincadeira com a sensação de que estas criaturas devem ser eliminadas.

Nisso, Vulcanus, o senhor do Inferno, sente a presença dos nossos heróis e decide transformá-los em soldados de seu exército infernal. Agora é preciso lutar para escapar deste lugar e voltar para o mundo dos vivos!



TÍTULO

- Fornalha Infernal - Completo  Sbta45113

“Comandante do Fogo do Inferno”

Ataque +92, Defesa +167, HP +167 (para level 75)
Efeitos:
- Limite de recuperação de HP em missão: +10,00%
- Resistência à status anormais +10,00%
- Tempo de invencibilidade na arena +10,00%
- EXP adquirido +5,00%

- Fornalha Infernal - Completo  Barralocaz


A Fornalha Infernal localiza-se no continente Terra de Prata.A sul do lago do crepusculo.
( Em breve SS )


- Fornalha Infernal - Completo  Barrarecomp



Brincos das Chamas

- Fornalha Infernal - Completo  Brincos

A novidade na loja épica é o Brinco das Chamas, um dos melhores acessórios do jogo. Os brincos custam 65 moedas heróicas e cada personagem tem os seus próprios modelos (se comprar para um personagem, não serve para outro). Além de conferirem bons atributos, os brincos concedem diversos efeitos, semelhantes ao título "Dominador de Almas":

125 de ataque, 125 de defesa, 125 de HP;

Efeitos:
- Limite de recuperação de HP em missão: +15,00%
- Resistência à status anormais +15,00%
- Tempo de invencibilidade na arena +15,00%
- EXP adquirido +5,00%

Adicionalmente, durante as missões os brincos tem uma chance aleatória de ativar um efeito de Super Armadura e aumento de ataque. Estes efeitos só são acionados no modo missão.

Os brincos ocupam 1 espaço dos 2 disponíveis para equipar esse tipo de acessório. Você pode usá-los em conjunto com outro brinco de tipo diferente (o de Gnosis, por exemplo), mas não poderá equipar dois brincos iguais.



- Fornalha Infernal - Completo  Barradrops

Como todo Desafio Épico, a lista de drops da Fornalha do Inferno é bastante interessante. Mas lembre-se de que, ao contrário das missões comuns, nos Desafios Épicos você só receberá os itens dropados se conseguir completar a missão. Caso contrário, o único item recebido será uma moeda épica quebrada.



Os drops de missão para a Fornalha do Inferno são:

Pacote do Victor (Lv. 39)
Pacote do Invasor (Lv. 32)
Pacote do Luar (Lv. 36)
Pacote do Batedor (Lv. 39)
Armamento do Luar (Lv. 36)

(Em breve SS dos sets )


- Fornalha Infernal - Completo  Dropspotion
Drops Comuns: Núcleo Antigo (x7), Poção HP (G), Poção MP (G), Poção Misteriosa (G), Cristal (x1)



- Fornalha Infernal - Completo  Barralimite
Existem algumas limitações para acessar o Desafio Épico:

É nessário possuir pelo menos um personagem no nível 30;
A missão não fica disponível o tempo todo. Só é possível jogar neste modo em horários agendados. O primeiro intervalo começa à meia-noite de cada dia, e o portal permanece aberto por 30 minutos. Depois disso o portal reabre em todas as horas ímpares, conforme a tabela abaixo:


- Fornalha Infernal - Completo  Imagem1kz



3.Depois que você joga uma vez, terá de esperar o próximo intervalo disponível para jogar novamente nesta missão, mesmo que não tenha conseguido completá-la.
Ao conseguir completar a missão 2 vezes, só poderá jogar novamente no dia seguinte. A contagem é resetada todo dia à meia-noite.
O limite de 2 tentativas completas é contado individualmente para cada Desafio Épico. Ou seja, você pode ir até 2x no Altar da Ruína e 2x na Fornalha Infernal no mesmo dia.
O período 1, que inicia no horário da meia-noite, não está funcionando corretamente no momento.


- Fornalha Infernal - Completo  Barramapa

- Fornalha Infernal - Completo  Mapafornocapeta
- Fornalha Infernal - Completo  Imagem2qi


A escolha dos monstros a enfrentar na sala "A" e na sala "B", bem como sua quantidade, é aleatória.
Ao derrotar todos os monstros da sala "A" e da sala "B", você é automaticamente transferido para a próxima sala. Portanto, isso não permite que o grupo "descanse" após matar os monstros, para recuperar MP com totens ou com a Amy, por exemplo. Neste caso, deixe um único monstro vivo e vá para o canto oposto da sala, para usar os totens, recuperar MP, etc. Depois de recuperar o grupo, finalize o monstro e passe para a próxima sala.



FASE DE PULO

- Fornalha Infernal - Completo  Watch?v=Ee9Zp0-krHo&feature=player_embedded

A fase de pulo desta missão é surpreendentemente fácil para um Desafio Épico. Na verdade nem tem o "pulo" propriamente dito. Basta correr para a frente o mais rápido possível, chegando ao portal de saída evitando que a lava que vem explodindo da esquerda para a direita.

Mesmo que a lava o atinja, dificilmente chega a matar ou fazer danos pesados.

- Fornalha Infernal - Completo  Barramonstros



Soldado do Inferno

- Fornalha Infernal - Completo  Soldado%20do%20inferno2

Estratégias: Este monstro é uma versão "infernal" do Lanceiro Negro encontrado na missão Fortaleza de Victor, com a arma ligeiramente modificada. Quando estiver perto do seu personagem, ele preferencialmente tentará o salto com ataque. Se estiver distante, fará o combo e estocada. Curiosamente, este monstro não bloqueia sua passagem, você pode "atravessá-lo" correndo em sua direção. Esta é a forma mais simples de evitar seus ataques.

Ataques: Salto com ataque - Dá um salto para cima, e ao cair, bate a arma com força no chão, causando dano e derrubando os personagens. Este ataque pode ser evitado simplesmente saltando pouco antes da arma do soldado golpear o solo.

Combo e estocada - O soldado dá um pequeno dash para a frente, desferindo uma sequência de combos, terminada com uma estocada. Existe uma maneira bastante incomum de evitar este golpe, que é correr em direção ao soldado logo no início do movimento. Você "atravessará" o monstro sem levar dano.

Recuperação agressiva - O soldado pode recuperar-se atacando após ser derrubado. Este ataque pode atingir o jogador com um combo de até 3 hits.

Sacerdote do Inferno

- Fornalha Infernal - Completo  Sacerdote%20do%20inferno

Estratégia: Similar ao Sacerdote Negro das Ruínas de Prata, este monstro deve ser sempre o primeiro que você deve matar ao iniciar a sala. Isso porque ele tem o poder de recuperar o HP de si mesmo e dos demais monstros, o que pode tornar mais demorada a tarefa de matar todos os monstros da sala.

Ataques: Chuva de Meteoros - o ataque de área do sacerdote, que convoca uma chuva de meteoros que explodem ao tocar os personagens ou as plataformas. O dano é muito maior se você estiver em pé em uma plataforma atingida pelo ataque. Como estes meteoros são lentos, a melhor forma de evitá-los é correr para fora da sua área de efeito.

Regenerar HP - O sacerdote levanta os dois braços e conjura um escudo de energia que recupera o HP de todos os monstros que estiverem sob sua área de efeito.

Prisioneiro do Inferno]

- Fornalha Infernal - Completo  Prisioneiro%20do%20inferno

Estratégia: Versão "infernal" do Magma Mon, encontrado no Desfiladeiro Incandescente. Apenas evite os rastros de fogo causados por ele quando faz o rolamento. Este monstro é lento e fácil de atacar pelas costas.

Ataques: Socos - Um ataque padrão em que o prisioneiro dá uma sequência de 2 socos e finaliza com um golpe no chão. Este ataque derruba os jogadores que forem atingidos.

Mordidas: um combo de 4 ataques simples para frente.

Rolar - O prisioneiro rola pelo chão até o extremo oposto da sala, causando dano nos personagens que atingir, e deixando um rastro de fogo que causa dano contínuo em quem permanecer em sua área de efeito. O rastro desaparece após alguns segundos. Após executar este golpe, o monstro leva alguns segundos para se levantar, ficando vulnerável a ataques.

Legionário do Inferno

- Fornalha Infernal - Completo  Legionrio%20do%20inferno

Estratégia: O Legionário é um monstro lento e grande, fácil de acertar com skills e ataques de mascote. O ideal é confundí-lo, mesclando ataques pela frente e pelas costas.

Ataques: Soco Duplo - O legionário dá um soco no chão, e outro soco para frente.

Disparo de Energia - O legionário concentra energia na forma de uma esfera em sua mão, depois a dispara em direção aos personagens. Se a bola de energia atingir alguém, explode causando um efeito de área.

Terremoto - Após um aviso de JUMP, o legionário bate os punhos no chão, derrubando todos os jogadores que estiverem em contato com o solo. Como todos os ataques deste tipo, pode ser evitado saltando assim que ver a sinalização JUMP.

(Subchefe) Serpente da Morte

- Fornalha Infernal - Completo  Serpente%20da%20morte

Estratégia: Este monstro é a versão "Infernal" do Verme Dragão, encontrado na missão Território do Verme Dragão da Terra de Prata.

A primeira providência aqui é matar o sacerdote e o prisioneiro que acompanham este subchefe. O sacerdote recupera o HP dos outros monstros, enquanto o prisioneiro pode derrubar os jogadores na plataforma mais baixa da tela, que muitas vezes está incendiada pelo sopro de fogo da serpente (ver descrição abaixo).

Durante alguns momentos, a Serpente fechará a carapaça de sua cabeça. Nesta condição, todo ataque feito a ela só causará 1 ponto de dano. Ainda assim, atacá-la recupera MP, então pode ser interessante acumular MP para soltar uma skill assim que a carapaça se abrir. Poupe o ataque do mascote para os momentos em que ela estiver com a carapaça aberta.

Ataques: Mordidas - o ataque mais simples da serpente, trata-se de uma investida direta de 2 ou 3 golpes nos jogadores. Faz pouco dano.

Bola de Fogo - A serpente sopra uma bola de fogo, que explode em uma coluna de fogo se atingir um dos personagens

Sopro de Fogo - A serpente sopra um hálito de fogo, que incendeia a plataforma mais baixa da sala. Este é o ataque mais perigoso deste monstro, o sopro de fogo causa um dano enorme nos personagens que forem atingidos diretamente por ele (o ataque prende o jogador temporariamente) e ainda causa dano contínuo naqueles que tiverem contato com o chão incendiado.

Terremoto - ao sinal de DANGER o monstro bate com a cabeça 3 vezes no chão. Os jogadores que estiverem em contato com o solo neste momento são derrubados. O abalo causa uma chuva de pedras incandescentes do teto, que fazem dano em quem for atingido; por fim, as pedras incendeiam as plataformas por um tempo, causando dano contínuo. A defesa contra este ataque é saltar ao aviso de DANGER e correr pelas plataformas para evitar as pedras que caem e os focos de incêndio.

(Chefe) Vulcanus, o Comandante do Fogo do Inferno

- Fornalha Infernal - Completo  Vulcanus4

Estratégia: Vulcanus não é um boss difícil de lidar, sua dificuldade maior reside na absurda quantidade de monstros que ele pode conjurar e na irritante skill que prende o jogador em um Legionário Amaldiçoado por 10 segundos. Nesta fase, o mais interessante é você equipar o personagem com ataques que façam muito dano e atinjam vários monstros ao mesmo tempo (Estrelas Cadentes da arqueira, Impacto da Maga, Esfera das Trevas do profano etc) ou jogar em grupo e contar com o suporte dos colegas. O debuff da Elesis (que enfraquece a defesa de vários monstros ao mesmo tempo) e Buffs de ataque do Ronan, Amy e Arme são muito bem vindos nesta missão.

Quando Vulcanus conjurar Sacerdotes do Inferno, priorize a destruição destes monstros. Sua capacidade de curarem a si mesmos, os outros monstros e o próprio Vulcanus podem aumentar bastante o tempo que você levará para completar a missão.

Em certas ocasiões, aparecerá um Núcleo Demoníaco no centro da tela. Enquanto ativo, este núcleo dá um grande bônus de defesa para Vulcanus e os demais monstros na sala. O bônus fica ativo enquanto este núcleo não for destruído.


Núcleo Demoníaco

- Fornalha Infernal - Completo  Nucleodemoniaco

Ataques: Socos - Vulcanus pode atacar com socos simples. Estes ataques causam pouco dano e tem curto alcance.

Conjurar - Vulcanus pode invocar qualquer um dos monstros desta missão (exceto a Serpente da Morte). Ele invoca de 1 a 4 monstros de cada vez. Ao contrário de outros chefes com poderes de conjuração, Vulcanus pode acumular diversos capangas simultaneamente.

Colunas de Fogo - O monstro coloca as mãos para baixo, e as levanta com a palma para cima, invocando duas colunas de fogo parecidas com aquelas da fase de pulo. Este ataque atinge mais severamente quem estiver nas plataformas inferiores. as colunas aparecem à direita e à esquerda do boss.

Transmutação - O mais detestado dos ataques de Vulcanus, ele lança uma esfera de energia no formato de uma caveira vermelha, que persegue lentamente os jogadores. Se tocar em um jogador aprisiona sua alma por 10 segundos dentro de um Legionário Amaldiçoado. Enquanto estiver preso, o jogador não poderá usar poções, atacar ou usar skills, embora seu HP (e AP, para o Dio) continue se regenerando caso tenha equipamentos com esta propriedade. A bola de energia que transforma os jogadores pode ser destruída com ataques. O Legionário que prende um jogador tem uma cor diferente dos legionários normais, e sua cabeça é marcada por um símbolo de caveira. Ao contrário do que acontece no Altar da Ruína, se o monstro que prende o jogador for morto, o personagem não perde uma vida: ao contrário, ele é liberado da maldição sem perder HP (crédito por esta dica: Yuuh).

Bola de Boliche Incandescente - O monstro cruza as mãos sobre a barriga e produz uma grande rocha incandescente, que rola horizontalmente. Esta bola é bastante lenta, mas os jogadores que forem atingidos por ela ficam "presos" e são arrastados enquanto levam danos múltiplos (combo). No final do percurso, a rocha explode causando um dano ainda maior em um efeito de área. O efeito do Escudo Gnosis impede que você fique preso na bola.

Orbe Incandescente - Vulcanus estica a mão e conjura uma esfera incandescente que prende e causa danos múltiplos (combo) nos personagens que a tocarem. O efeito é muito parecido com a Bola de Boliche incandescente, com a diferença que esta esfera fica parada no lugar, não se movimenta horizontalmente.

- Fornalha Infernal - Completo  Barradicas

Tem dificuldade para lembrar os horários de abertura? Pense que a abertura sempre acontece nas horas ímpares: 01h00, 03h00, 05h00, 07h00... e assim por diante.

Jogar esta missão não consome tickets heróicos. É possível se obter o título sem gastar tickets heróicos.

A força dos monstros nessa missão é calculada pela média da força dos jogadores na sala. Isso faz com que a missão seja difícil de solar (completar a missão sozinho, sem a presença de outros jogadores) mesmo que você tenha um personagem muito forte - na verdade, quanto mais forte for seu personagem, mais difícil a missão se tornará.

Como você fica impedido de jogar novamente se completar a missão 2x no mesmo dia, recomenda-se que você a finalize a missão na 1a vez que for neste dungeon no dia, e nas próximas vezes perca de propósito só para ganhar moedas quebradas. Deixe para ir a 2a vez completa quando estiver para sair do jogo. Com isso você consegue algumas moedas quebradas além das 2 inteiras em um único dia.

Infelizmente, ao contrário do que acontece nas missões "normais", você só receberá os itens dropados durante o jogo se conseguir completar a missão, derrotando a chefe da fase. Se não conseguir terminar a missão, todos os itens obtidos durante o jogo serão perdidos e você só receberá uma moeda quebrada.


- Fornalha Infernal - Completo  Barraextras

- Fornalha Infernal - Completo  Watch?v=ED0zxKAS82Y&feature=player_embedded

Creditos GC Tales
Ir para o topo Ir para baixo
CØRßY'
Membro
Membro
CØRßY'


Mensagens : 75
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 31
Localização : Sãø P4ulø ×.×

- Fornalha Infernal - Completo  Empty
MensagemAssunto: Re: - Fornalha Infernal - Completo    - Fornalha Infernal - Completo  Icon_minitimeSeg 11 Abr 2011 - 14:14

Booa Parabéns Belo Tópico Ira Ajudar Bastante Os Membros
Só Uma Coisa A Maioria Das Imagens Não Estão Aparecendo Aki Não Sei Se Eh Minha Net Mais Não Aparece . . .
Continue Assim lol!
Abraços

Equipe Noob Killing Cheats !

My Sign :
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
-_God-Warrior_-
Administrador
Administrador
-_God-Warrior_-


Mensagens : 159
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : Noob Killing Cheats

- Fornalha Infernal - Completo  Empty
MensagemAssunto: Re: - Fornalha Infernal - Completo    - Fornalha Infernal - Completo  Icon_minitimeSeg 11 Abr 2011 - 14:24

Legal suas dicas... Vai ajudar muito os jogadores de Grand Chase...

Tudo de Bom!
-_God-Warrior_-
Administrador da NKC.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nkcheats.forumeiros.com
luckinhaSan
Gold Member
Gold Member
luckinhaSan


Mensagens : 281
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 26
Localização : Só Deus Sabe

- Fornalha Infernal - Completo  Empty
MensagemAssunto: Re: - Fornalha Infernal - Completo    - Fornalha Infernal - Completo  Icon_minitimeSeg 11 Abr 2011 - 15:59

Parabens... Continue Assim


Última edição por luckinhaSan em Qua 13 Abr 2011 - 15:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://nkcheats.forumeiros.com/
BlooDy.
Administrador
Administrador
BlooDy.


Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/04/2011

- Fornalha Infernal - Completo  Empty
MensagemAssunto: Re: - Fornalha Infernal - Completo    - Fornalha Infernal - Completo  Icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 23:01

luckinhaSan
Cuidado ao postar post assuntos mais construtivos sobre o topico cuidado que isso pode lhe custar seu cargo !
Ir para o topo Ir para baixo
luckinhaSan
Gold Member
Gold Member
luckinhaSan


Mensagens : 281
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 26
Localização : Só Deus Sabe

- Fornalha Infernal - Completo  Empty
MensagemAssunto: Re: - Fornalha Infernal - Completo    - Fornalha Infernal - Completo  Icon_minitimeQua 13 Abr 2011 - 13:20

sanguinario0 escreveu:
luckinhaSan
Cuidado ao postar post assuntos mais construtivos sobre o topico cuidado que isso pode lhe custar seu cargo !

Meu Cargo? u.u
Qm Disse?
Ir para o topo Ir para baixo
https://nkcheats.forumeiros.com/
-_God-Warrior_-
Administrador
Administrador
-_God-Warrior_-


Mensagens : 159
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : Noob Killing Cheats

- Fornalha Infernal - Completo  Empty
MensagemAssunto: Re: - Fornalha Infernal - Completo    - Fornalha Infernal - Completo  Icon_minitimeQua 13 Abr 2011 - 15:03

Parem com isso. Não quero brigas no nosso fórum...

@luckinhaSan

Tente não floodar. Você já leu as regras e concordou com elas...

@Sanguinario0

Não quero que retire o cargo de ninguém antes de falar comigo. É um pedido. 1 flood não é motivo para perda de cargo...

Tudo de Bom!
-_God-Warrior_-
Administrador da NKC.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nkcheats.forumeiros.com
luckinhaSan
Gold Member
Gold Member
luckinhaSan


Mensagens : 281
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 26
Localização : Só Deus Sabe

- Fornalha Infernal - Completo  Empty
MensagemAssunto: Re: - Fornalha Infernal - Completo    - Fornalha Infernal - Completo  Icon_minitimeQua 13 Abr 2011 - 15:09

CØRßY' escreveu:
Booa Parabéns Belo Tópico Ira Ajudar Bastante Os Membros
Só Uma Coisa A Maioria Das Imagens Não Estão Aparecendo Aki Não Sei Se Eh Minha Net Mais Não Aparece . . .
Continue Assim lol!
Abraços

Equipe Noob Killing Cheats !

My Sign :
Spoiler:

AKie Tbm Nao Aparece...
@sanguinario0
Hospede As Imagens No Site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://nkcheats.forumeiros.com/
BlooDy.
Administrador
Administrador
BlooDy.


Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/04/2011

- Fornalha Infernal - Completo  Empty
MensagemAssunto: Re: - Fornalha Infernal - Completo    - Fornalha Infernal - Completo  Icon_minitimeQua 13 Abr 2011 - 19:51

Citação :
@Sanguinario0

Não quero que retire o cargo de ninguém antes de falar comigo. É um pedido. 1 flood não é motivo para perda de cargo...

Não retirei cargo de ninguei e sempre falo com você e isso não foi um aviso de retirar o cargo ou nada do tipo e sim avisando para tomar cuidado com oque fala !
Ir para o topo Ir para baixo
-_God-Warrior_-
Administrador
Administrador
-_God-Warrior_-


Mensagens : 159
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : Noob Killing Cheats

- Fornalha Infernal - Completo  Empty
MensagemAssunto: Re: - Fornalha Infernal - Completo    - Fornalha Infernal - Completo  Icon_minitimeQua 13 Abr 2011 - 20:35

Vamos tomar cuidado para não sair muito do assunto!

Bom, eu vi que você não tirou o cargo de alguém, mas vcs fazem quase a mesma função... Um é moderador e o Outro é Administrador...

Vocês não devem brigar mas sim colaborar entre si...

Tudo de Bom!
-_God-Warrior_-
Administrador da NKC.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nkcheats.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





- Fornalha Infernal - Completo  Empty
MensagemAssunto: Re: - Fornalha Infernal - Completo    - Fornalha Infernal - Completo  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Fornalha Infernal - Completo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido Set Completo LuckinhaSan
» Pedido de set completo[-_God-Warrior_-]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
No Kick Cheats :: Grand Chase :: Grand Chase Dicas/Tutoriais-
Ir para: